sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Alguém especial


Morte?

Pressa aqui, a solidão me cerca me eclausura na sua magnificência me domina com seu charme, me leva a crer no que não poderia ser verdade.

Quem dera tu, poder ver como há de ser bela a vida sem ela...

Poder zombar dos que vivem e sofrem... amaldiçoados para apenas um único objetivo... morrer!

Ver a beleza de uma criança morta em suas mãos e sentir o sangue dela correndo em seu corpo... te dando a prova da existencia fragil da vida... Triste e cruel? Sedutora e fatal?


Estou aqui, contrariando a existencia, dominando o medo vivendo da morte... sugando a vida... tendo o poder em minha mãos, seduzindo pobres amaldiçoados filhos da luz que caem na minha teia de morte...

Quando olhar para mim, vera o que nunca viu. A morte e beleza, caminhando juntas de mao dadas, te fazendo desejar o indesejavel... e quando eu abrir os olhos, meus verdadeiros olhos.... voce vera... se proprio fim.
Boa Noite

Um comentário:

Mr. Letras disse...

Você realmente gosta destes temas hein?!

Tenho que emprestar para você um livro que eu comprei: A Menina que roubava livros.
Na contracapa está escrito assim: "Quando a morte conta uma história, devemos parar para ouvir."