sexta-feira, 31 de agosto de 2007

hello

hi!

how've you been? ... please they vote in enquete!!!

Bem, estou em uma transição de pensamentos, sabe estou avaliando algumas situções que estão acontecendo comigo...
Ontem me disseram, e não foi qualquer pessoa,uma pessoa d real cultura e conhecimento... que sou maquiavelica... será?
Naquele momento, pensei, normalmente quando esta pessoa refere as suas palavras para mim, eu fico quieta e o olho d uma forma q ele ja sabe o q estou pensando, e ele só ri...(titio Ilde.).
Pena não poder te-lo mais comigo, é... triste será os momentos sem suas criticas, e provocações... normal? não, monotono sim? e agora quem é q vai me provocar? hehehe...

Estou tão mudada... isto é bom, hje vejo que certas pessoas não mudaram nada, e se dizem as grandes compreendedoras da razão e de tudo que rege o universo... Será? teorias, conspirações, isso ja é normal... so aqueles que sobreviveram a uma grande tempestade de escolhas sabem como é divertido ver tais pessoas fazerem nada e ainda serem capazes de se julagrem inocentes...

innonce isn't perfect... it's a beautiful lie.

Um comentário:

Mr. Letras disse...

Pensei que você tinha desistido daqui...
_____
Muitas mudanças ocorrem quando estamos nesta época, em contrapartida os estudos, depois o trabalho e ainda os familiares. Não deixo de fora as escolhas, que são muitas é claro, mas você nem sentiu nada ainda. Verás o que é fazer escolhas dentro de um ano. A sensação é boa, mas também bota medo.

Mas não é época ainda de se preocupar, você terá que pensar nisso mais no ano que vem.

Abraço